terça-feira, 22 de maio de 2018

Enfim, Sinais... O que eu faço quando o mercado mostra o setup

Olá traders, como estão?

Aqui estou para mostrar as operações que pretendo abrir nas próximas horas.

Foram dois pares, duas ordens: NZDCHF e CADJPY


CADJPY



Eis que um pinbar surge numa linha de suporte/resistência muito forte, e após um grande movimento de queda e uma retração dentro da zona de 50% e 61,8% de Fibonacci. Decidi uma venda tipo Sell Limit um pouco acima do fechamento e um Take de 4x o tamanho do Stop.


NZDCHF



Quem acompanhou o blog viu quando postei que o NZDCHF tinha dado um sinal de venda semana passada. Decidi entrar, mas meio receoso pelo padrão não ter aparecido exatamente onde eu queria. Bom, o preço subiu e pegou meu stop, e aí o resultado foi uma perda, devidamente calculada. Agora sim, o par deu um sinal exatamente onde eu queria, e agora é esperar pra ver o que o preço vai fazer. Ordem Sell Limit colocada aproximadamente no meio do candle de hoje, e vamos aguardar.


Por hoje somente essas operações que visualizei com maior probabilidade.

Qualquer dúvida estou à disposição nos comentários, e também lá no grupo, o qual pode ser acessado pelo link: https://chat.whatsapp.com/89bHKeNyxqmCDY2dHRpOvJ.
Fiquem à vontade para perguntar, criticar, comentar, o que quiser.

Um abraço a todos, fiquem com Deus e até a próxima.




AVISO:

Atenção: Tudo aqui é apenas didático, e não dá nenhuma indicação de compra ou venda de qualquer ativo. Faça suas operações tomando como base decisões próprias, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.