terça-feira, 15 de maio de 2018

Análise Semanal #4 - 14.05.2018 a 18.05.2018

Olá traders, como vão?

Segue algumas análises que fiz no dia de hoje para te ajudar a ter uma visualização do possível movimento do mercado.

Todas divulguei no nosso grupo, se quiser pode vir que as portas estão abertas:

Segue o link:

https://chat.whatsapp.com/89bHKeNyxqmCDY2dHRpOvJ

Agora as análises:


NZDCHF



Após o toque numa LTB do Semanal, o preço vem caindo bastante. Já rompeu nesses dois últimos dias um importante nível de suporte/resistência, e espero que o preço dê uma retraída ao nível (amarelo) para me dar algum sinal de venda também.



AUDNZD



Após o rompimento de um nível importante, e de uma LTB do semanal, espera-se que o preço retraia até um dos níveis amarelos e dê algum padrão de rejeição para termos boa oportunidade de compra. Se continuar subindo com força, fico de fora até ele retrair pros níveis indicados.



EURCHF



Esse par está próximo de um nível importante para dar sinal de compra. Só aguardar.


CHFJPY




Após forte queda e depois de romper um período de lateralização para baixo, está retraindo ao nível rompido. Se fizer algum padrão de rejeição ali na zona amarela, é boa oportunidade de entrar vendido.



NZDCAD



Rompeu um nível importante do final da semana passada até hoje, e pode retrair até o nível amarelo. Estou aguardando pra ver se o preço retrai de fato ou se continua caindo até o suporte mais abaixo.



GBPJPY



Esse tá bem legal. Depois de um forte movimento de queda rompendo nível importante, está retraindo e voltando para o nível rompido. Mais uns 2 dias e creio que chega lá. Daí é esperar a reversão da retração e procurar oportunidade de venda.


Pra hoje foi o que visualizei. Eu vou aguardar os pares irem para minhas 'armadilhas'. Mas se alguém tiver algum sistema, pela sua análise, seja swing trading ou day trading, que dê sinais conforme seus sistemas, fiquem à vontade para usar minhas análises como auxiliares. Não deixem de postar aqui seus trades, análises, resultados, etc.

Fiquem à vontade. Um grande abraço e fiquem com Deus.




AVISO:

Atenção: Tudo aqui é apenas didático, e não dá nenhuma indicação de compra ou venda de qualquer ativo. Faça suas operações tomando como base decisões próprias, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.